segunda-feira, 30 de março de 2009



Criança preferida de todos os tempos.
..
Da Expatriada
.
.

domingo, 29 de março de 2009

Mosaico é um programa da tarde que passa lá pelas bandas de Salvador, feliz demais para o gosto dos góticos. PORÉM, o apresentador estava fazendo cobertura de uma exposição audiovisual com o tema “necessidades” e resolve entrevistar o Jayme Figura (foto). Pelo que eu pesquisei, Jaymão se veste com freqüência de “homem de lata” e perambula pelas ruas do Pelourinho qual profeta importado de outras eras. Um cavaleiro medieval lutando sua própria cruzada, puto com os turistas. Enfim, descobrimos um gótico na Bahia. Veja aí e concorde:
.
Apresentador (fazendo a mesma pergunta para todo mundo, tentando criar um trocadilho engraçadinho com o nome da exposição): - Jayme, o que nós precisamos?
.
- Morrer. O mais rápido possível
.
Fã dele, fã dele. Jayme, quebra tudo por aí.
.a

Da Deprimida e Meia

.

sábado, 28 de março de 2009

Para deixar bem claro desde o very first post.

O GG é um blog sobre a fúria, o desconforto e a inadequação. Se você é feliz o tempo todo, que nem evangélico que se converteu há uma semana, vaza. As três que escrevem aqui já foram fodidas pelo universo, elas perderam a inocência e não têm saco para Pollyannas.

Nós desrespeitamos o politicamente correto e detestamos músicas sobre passarinhos e borboletas, com notas delicadas. Bossa Nova o caralho, aqui só rola rock and roll.

Nem tente nos converter do contrário. Arnaldo Antunes já disse tudo. “Aqui nessa tribo ninguém quer a sua catequização”

‘Teje’ avisado.

Mas se você também ri alto, bebe e fala palavrão, puxe uma cadeira e fique a vontade. Poderíamos até dizer que a casa é sua, mas a verdade é que ela é da Mãe Joana e ponto final.
.
.
Da Deprimida e Meia